|...QUEM SOMOS...|


Ao longo dos últimos anos, a Escola B. S. Padre Manuel Álvares tem vindo a desenvolver atividades de prevenção das toxicodependências, em parceria com o Serviço de Prevenção da Toxicodependência.
Este Blog surgiu da necessidade de ir um pouco além da escola (espaço físico).
Somos um projeto que visa a prevenção das toxicodependências, que além de coordenar as atividades do Programa ATLANTE, desenvolve ainda outro tipo de iniciativas.

Já que aqui chegaste, convirá que conheças um pouco deste projeto e que saibas para que serve este pequeno espaço no meio da teia enorme que é a internet.
O nosso intuito é fornecer-te ferramentas que te tornem um ser mais hábil para escapares das más ofertas que te aparecerão nas  esquinas da vida.
És jovem e tens o direito a viver intensamente a tua juventude.Não te esqueças, contudo que nem sempre fazemos as melhores escolhas.Basta olhar para tantos adultos perdidos e infelizes...Para escolher em consciência e conhecendo os perigos que algumas ofertas representam é que aqui estamos.O nosso maior objetivo é esclarecer-te.Mas não esqueças nunca: A ESCOLHA É E SERÁ SEMPRE TUA.


Se tens dúvidas abre a página "DUVIDO,GOSTAVA DE SABER"  e certamente encontrarás a resposta a uma qualquer dúvida que tenhas.
Se,ainda assim, não estás satisfeito pois ninguém ousou questionar aquilo que queres ver respondido,terás sempre a caixa de comentários que aparece no fim deste já longo texto, à tua disposição para perguntares o que desejares.

Sem comentários:

Enviar um comentário